INICIANDO A SUA OBRA – Pequenas Reformas

FIQUE ATENTO!

1. Responsabilidades do Cliente

  • Retirada de móveis e objetos dos locais que vierem receber intervenções
  • Proteção de equipamentos e objetos
  • Indicar instalações para armazenamento de material
  • Indicar local para armazenar vestuário de funcionários
  • Indicar local para uso de banheiros
  • Fornecimento de água e luz
  • Fornecimento de material e autorização para retirada de material
  • Normas de condomínio quando houver e se fizer necessário
  • Definição para horários limites de entrada e saída de equipes
  • Projetos de infraestrutura quando houver (elétrica e hidráulica) e outros levantamentos técnicos
  • Autorização de acesso de equipes no interior da obra
  • Informar a empresa PEQUENAS REFORMAS disparidades ocorridas em obra
  • Limpeza fina ao final da obra.
  • Movimentação de mobiliário e objetos durante a obra.

2. Responsabilidades do Grupo Pequenas Reformas

  • Fornecimento de ferramentas e equipamentos que se fizerem necessários
  • Limpeza bruta do local ao final do expediente
  • Armazenamento de ferramentas no local indicado
  • Fornecimento de EPIS necessários a obra
  • Execução da obra conforme projeto
  • Armazenamento de material e retirada de equipamentos.

3. ORIENTAÇÕES

  • Proteção de pisos e equipamentos deve ser feito com papelão ou manta própria para proteção de piso e fita crepe.
  • Caso seja necessário alocar equipe para proteção e remanejamento comunicar antecipadamente para avaliação e custo dos trabalhos a serem executados.
  • Não permitir adentrar ao local qualquer pessoa ou empresa sem que haja expressa comunicação vinda da PEQUENAS REFORMAS
  • Sempre que possível fornecer todos os nomes e contatos para em casos de emergências fazermos os devidos contatos.
  • Em caso de duvidas não entrar em contato diretamente com equipe de obra. Fazer diretamente com os Gerenciadores, Arquitetos ou engenheiros. Isso evita informações com pouca qualidade técnica e errôneas dos serviços executados.
  • O atendimento ao cliente é feito pelo gerenciador em horário comercial das 8:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira aos sábados em casos especiais ele é feito as 10:30 as 14:00.
  • Todas as notas devem ser guardadas para composição final e relatório entregue ao cliente.
  • Registrar toda e qualquer necessidade e formalizar por e-mail para que haja uma documentação de todo processo em obra ou projeto.
  • Mudanças não podem ser feitas em obra diretamente com a equipe que esteja executando os devidos serviços.
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