FIQUE ATENTO!
1. Responsabilidades do Cliente
- Retirada de móveis e objetos dos locais que vierem receber intervenções
- Proteção de equipamentos e objetos
- Indicar instalações para armazenamento de material
- Indicar local para armazenar vestuário de funcionários
- Indicar local para uso de banheiros
- Fornecimento de água e luz
- Fornecimento de material e autorização para retirada de material
- Normas de condomínio quando houver e se fizer necessário
- Definição para horários limites de entrada e saída de equipes
- Projetos de infraestrutura quando houver (elétrica e hidráulica) e outros levantamentos técnicos
- Autorização de acesso de equipes no interior da obra
- Informar a empresa PEQUENAS REFORMAS disparidades ocorridas em obra
- Limpeza fina ao final da obra.
- Movimentação de mobiliário e objetos durante a obra.
2. Responsabilidades do Grupo Pequenas Reformas
- Fornecimento de ferramentas e equipamentos que se fizerem necessários
- Limpeza bruta do local ao final do expediente
- Armazenamento de ferramentas no local indicado
- Fornecimento de EPIS necessários a obra
- Execução da obra conforme projeto
- Armazenamento de material e retirada de equipamentos.
3. ORIENTAÇÕES
- Proteção de pisos e equipamentos deve ser feito com papelão ou manta própria para proteção de piso e fita crepe.
- Caso seja necessário alocar equipe para proteção e remanejamento comunicar antecipadamente para avaliação e custo dos trabalhos a serem executados.
- Não permitir adentrar ao local qualquer pessoa ou empresa sem que haja expressa comunicação vinda da PEQUENAS REFORMAS
- Sempre que possível fornecer todos os nomes e contatos para em casos de emergências fazermos os devidos contatos.
- Em caso de duvidas não entrar em contato diretamente com equipe de obra. Fazer diretamente com os Gerenciadores, Arquitetos ou engenheiros. Isso evita informações com pouca qualidade técnica e errôneas dos serviços executados.
- O atendimento ao cliente é feito pelo gerenciador em horário comercial das 8:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira aos sábados em casos especiais ele é feito as 10:30 as 14:00.
- Todas as notas devem ser guardadas para composição final e relatório entregue ao cliente.
- Registrar toda e qualquer necessidade e formalizar por e-mail para que haja uma documentação de todo processo em obra ou projeto.
- Mudanças não podem ser feitas em obra diretamente com a equipe que esteja executando os devidos serviços.