Gesso e Iluminação sem complicações.

Agora você irá saber todos os segredos e dicas para reforma com acabamento impecável em gesso, pintura e sonorização para minimizar imprevistos de sua obra. Para você fazer uma reforma completa com melhores acabamentos considerando todos os pontos de infraestrutura que é elétrica, piso, marcenaria, pintura, iluminação, sonorização, automação entre outros detalhes, você gasta entre R$900 a R$5.000 o m2. Isso depende do materiais que serão aplicados em sua reforma.

Confira a seguir nossos serviços e dicas matadoras!

Soluções para Gesso e Iluminação

Gesso Forro e Divisórias

Veja todas as formas que temos para lhe atender com sua demanda em gesso quando o assunto é forro em drywall, outros acabamentos em gesso e divisórias. Confira o que…
saiba mais →

Iluminação

Com a grande demanda de novos projetos luminotécnicos treinamos nossos profissionais para executar as melhores tecnologias do mercado em termos de iluminação e automação. ILUMINAÇÃO EFICIENTE – ATUALIZADO OUT/19 ​…
saiba mais →

Pintura Interna e Externa

Somos uma empresa especializada em pinturas residenciais e comerciais de todos os portes. Após estudos dentro de nossa empresa adotamos metodologias próprias de pintura. PINTURA INTERNA Na Pequenas Reformas, entendemos…
saiba mais →

Arquitetura e Interiores

Temos equipe de arquitetos e engenheiros exclusivos para cuidar do seu projeto. Tudo feito com total dinamismo para atender você de forma rápida. PROJETO DE ARQUITETURA E INTERIORES Executamos os…
saiba mais →

Automação

A automação residencial está cada dia facilitando mais a vida dos moradores. Com a chegada de novas tecnologias, como a automação wireless, já é possível levar esta facilidade e conforto…
saiba mais →

No mundo da arquitetura e do design de interiores, existem elementos que são capazes de transformar completamente um ambiente, elevando-o a um patamar de beleza e sofisticação. Dois desses elementos são o gesso e a iluminação. Quando combinados de forma incrível, eles podem criar uma atmosfera verdadeiramente deslumbrante.

GESSO

O gesso, material versátil e maleável, permite a criação de diferentes formas e texturas, dando vida às paredes e tetos. Com habilidade e criatividade, o gesso pode ser esculpido em curvas suaves, linhas retas ou desenhos intricados, proporcionando uma sensação de movimento e fluidez ao ambiente. Ele se torna a tela em branco do artista, capaz de transformar um espaço comum em uma verdadeira obra de arte.

ILUMINAÇÃO

Ao combinar o gesso com uma iluminação cuidadosamente projetada, o resultado é simplesmente mágico. A iluminação adequada pode realçar os detalhes esculpidos em gesso, destacando cada curva e relevo, criando sombras suaves e jogos de luz que conferem profundidade e drama ao ambiente. A luz, nesse contexto, se torna a ferramenta que revela a beleza oculta do gesso, como se fosse um segredo revelado apenas aos olhos atentos.

Dicas para Gesso e Iluminação

Quanto custa reformar instalação elétrica? [2023]

A reforma elétrica residencial desempenha um papel fundamental na garantia da segurança, eficiênc...
saiba mais →

Dicas para economizar na decoração da sua casa com drywall

Decoração com pequenas reformas. Acompanhe as seis dicas que preparamos para você começar a...
saiba mais →

Quanto custa Forro de Gesso? Mais de 90 fotos e projetos, confira!

O gesso no seu teto precisa de um novo projeto? Há rachaduras ou buracos no teto que você precisa ...
saiba mais →

Imagine um teto adornado com uma moldura de gesso elaborada, destacada por uma iluminação embutida estrategicamente posicionada. A luz suave se espalha pela moldura, criando um efeito de halo que emoldura todo o ambiente, conferindo-lhe um ar de elegância e sofisticação. As sombras projetadas pela iluminação se movem suavemente, trazendo vida às formas esculpidas no gesso, transformando o teto em uma verdadeira obra de arte em constante mudança.

Além disso, a iluminação pode ser usada para criar diferentes atmosferas em um espaço. Com o uso de lâmpadas reguláveis, é possível ajustar a intensidade da luz de acordo com a ocasião e o clima desejado. Seja um jantar romântico à luz de velas, uma reunião descontraída com amigos ou um momento de relaxamento, a combinação de gesso e iluminação oferece um leque de possibilidades para transformar qualquer ambiente em um cenário perfeito.

O gesso e a iluminação, quando combinados de forma incrível, transcendem a função puramente estética e criam uma experiência sensorial única. Eles despertam emoções, criam atmosferas envolventes e transformam espaços comuns em ambientes extraordinários. É a magia da luz e da forma unidas em uma dança harmoniosa, capaz de encantar e surpreender todos os que têm a oportunidade de apreciá-la.

Portanto, se você deseja criar um ambiente que inspire, encante e deixe uma marca duradoura, aposte na combinação de gesso e iluminação. Essa união de elementos irá transformar qualquer espaço em uma verdadeira obra-prima, onde a luz e o gesso se fundem em uma sinfonia visual que cativa os sentidos e eleva a experiência humana a um patamar extraordinário.

To top