Soluções Tecnológicas para sua Reforma.

Agora você irá saber todos os segredos e dicas para reforma na área de tecnologia em sua residência ou comércio. Com tranquilidade para conseguir minimizar imprevistos de sua obra. Para você fazer uma reforma completa com tecnologias, considerando todos os pontos de infraestrutura, elétrica, marcenaria, pintura, iluminação, entre outros detalhes, você gasta entre R$900 a R$4.500 o m2. Isso depende do acabamento e materiais que serão aplicados em sua reforma de tecnologia.

Confira a seguir nossos serviços e dicas matadoras!

Soluções para Reformas de Tecnologia

Automação

A automação residencial está cada dia facilitando mais a vida dos moradores. Com a chegada de novas tecnologias, como a automação wireless, já é possível levar esta facilidade e conforto…
saiba mais →

CFTV e Segurança

Através do sistema de CFTV, é possível visualizar e gravar imagens de forma Local (no local que elas estão acontecendo) ou Remota (distante de onde estão instaladas as câmeras –…
saiba mais →

Redes e Dados

Atualmente, as aplicações encontradas nas residências demandam diferentes tipos de cabos. Este cabeamento deverá ser capaz de suportar tanto as necessidades atuais como atender minimamente as tecnologias futuras. Conceitualmente, o…
saiba mais →

Dicas para Reforma de Tecnologia

Reforma de Banheiro: Verifique 40 problemas que podem ser evitados.

Os principais problemas que podem ocorrer em banheiros podem incluir: Vazamentos de água Vazamentos...
saiba mais →
To top